Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2016

MADONNA , ROBERTO CARLOS EM JÔ SOARES: sexta-feira quente: SEXO, SEXO COM AMOR E SORVETE!



por Moisés Monteiro de Melo Neto


Enquanto o calor cozinha Recife, assistimos ontem ao lançamento mundial do DVD de Madonna pela SHOWTIME: O Show da Turnê Rebel Heart é tão editado e parece um filme japonês para crianças. Acho que chega a um milhão de cortes ou mais. Ela cortou Love don´t live here anymore. Tem muitos efeitos também. Digamos assim que está legal, é pop, enfim... ela aparece numa música só com vários figurinos (resultado da edição que juntou apresentações em vários países). No final em vez de se enrolar somente na bandeira norte-americana, como ela faz, apareceram bandeiras de vários países numa mistura meio carnavalesca. Material girl! Foi eleita também MADONNA MULHER DO ANO 2016:
Vejam só o discurso de Madonna durante a premiação que foi homenageada pela "Billboard Women In Music 2016.": 

"Michael se foi...Tupac se foi...Prince se foi...Whitney se foi...Amy Winehouse se foi...David Bowie se foi... Mas eu ainda estou de pé!
Muito obrigada pelo reconhecimento da minha capacidade de continuar com minha carreira de 34 anos, diante do sexismo e da misoginia e do abuso constante.
Não estou aqui porque me importo com prêmios. Estou aqui porque quero agradecer. A todos os que duvidaram e que me renegaram e a todos que me deram inferno e disseram que eu não poderia ou não conseguiria. A sua resistência me fez mais forte, me fez me esforçar ainda mais, me fez a lutadora que eu sou. Fez-me a mulher que sou hoje. Então, obrigada.
Mas o que eu gostaria de dizer a todas as mulheres hoje aqui é o seguinte: Nós mulheres têm sido oprimidas por tanto tempo que elas passaram a acreditar em tudo que os homens têm a dizer sobre elas. As mulheres acreditam que têm de se apoiar em um homem para ver um trabalho sendo concluído! Por um tempo eu não era considerada uma ameaça. Mas anos mais tarde, divorciada e solteira, eu gravei o meu álbum Erotica e meu livro S.E.X foi lançado. Eu recordo ser a manchete de cada jornal no mundo.Tudo que eu li sobre mim era condenável. Eu fui chamada de prostituta e bruxa. Uma manchete comparou-me a Satan. Eu pensei, -... o Prince não está correndo por aí com meias, saltos altos e batom com a bunda de fora também? Sim, ele estava. Foi quando compreendi que as mulheres não têm a mesma liberdade que os homens.
Não seja muito esperta. Não tenha uma opinião que seja fora da linha ou que desafie o status quo. Você tem permissão para se vestir como uma puta, mas não tem permissão para dominar a sua sexualidade ... Seja o que os homens querem que você seja e o que as mulheres se sintam confortáveis com você estar perto de seus homens. E não, repito, não, envelheça. Porque a idade é um pecado. Você será criticada, vilipendiada e definitivamente sua música não tocará nas rádios.
Como mulheres, devemos começar a apreciar o nosso próprio valor, umas das outras. Procurar mulheres fortes para se aliar, para aprender, para colaborar, para se inspirar e se iluminar. Verdadeira solidariedade entre as mulheres é um poder por conta própria".



Bitch, she´s Madonna!


Já Roberto Carlos, vi quando cheguei em casa no sábado (uma e meia da manhã), soube do horário pelo celular, no programa de Jô Soares (um dos últimos). O gordo mostrou cenas do especial que vai ao ar dia 21 de dezembro. Foi hilária, a parte que assisti. Choro (quando RC dedicou AMIGO, a ele, Jô).
 Confissões do "rei" (que está preparando uma autobiografia e um filme autobiográfico!). Quando Jô perguntou sobre as 3 coisas que ele mais gostava ele disse: SEXO, SEXO COM AMOR E SORVETE! Depois detonou pizza(disse logo que a do Brasil é melhor do que a do mundo todo e qua a de São Paulo é a mehor do Brasil!), junk food. FEIJÃO, ARROZ E OVO é hit no seu cardápio, também. E adoro sanduíche, vai a cozinha e prepara um "briochão" (brioche, Jô, não é "brochão, não) com ovo, fatia de peru e...
Roberto Carlos, qual é a sua idade? (ele faz careta), de vez em quando solta um "Pô, bicho!), e dá aquele risinho que lhe é tão peculiar e querido (por tantos...) ...

RC falou também que passou 30 anos sem comer carne porque queria ser santo (ironia!); agora come, sim.
Falou do hábito de fumar cachimbo (às vezes tinha dois preparados!) e charuto (agor tenta parar com tudo, mas não tragava).
Jô pediu Se não for por amor (o rei disse que era muito triste e não queria cantar, mas cantou um pedacinho e quase que o outro chora de novo, ah! esses dois chorões...
Cantou Canzone per  te e Jô ficou passado...
Depois mostraram trechos do tal especial de dezembro da Globo: Marisa Monte, Caetano e Gil com RC cantando CORAÇÃO VAGABUNDO!
Mas aí Roberto reclamou, sorrindo: como mostram isso, agora, e se eu não gostasse?
Jô finge que não entende e entabula novo assunto...

Ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário