Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Balada recifense (moisesneto)

Sem dor ou emoção, visto a roupa justa.
Olho no espelho do quarto
acaricio o corpo que te quer muito
repito a mesma música cinco vezes, bem alto
contra o silêncio da tua  ausência
pela janela a noite estrelada cura quase tudo. Entro na boate te procurando.
Peço uma bebida doce.
Ouço gritos no dancing
como num sonho divertido,
observo  os que dançam/ multicoloridos
corpos & copos  no meio da noite... fumaça.
De repente, como num filme moderninho,
Escuto o teu riso.
Sinto tua presença.
Tuas unhas  me arranham suavemente por trás do pescoço.
Teu perfume está no ar.
Eu me emociono e meu corpo vibra.
Me  viro  e beijo... são lábios úmidos, com gosto de frutas...
Mas... não é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário