Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2014

Recife, receba Crazy for you de braços abertos!

Crazy For You tem Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello interpretando os papeis principais (Polly e Bobby Child). Ele, um riquinho de Nova York que, forçado pela mãe, vai a Pedra Morta, no oeste americano, por uma dívida de família para fechar o teatro local. Mas ele termina se apaixonando por Poppy, filha do dono do teatro.


Que bom ver alguém lutando pelo teatro com tanta garra. Fui cheio de preconceito, eu já tinha assistido uma montagem em Londres e pensei: para que novamente. Foi pura diversão ao som e visual dos mais belos para descansar meus olhos nessa sexta-feira enluarada.
Foi muito bom e aconselho aos recifenses a assistir.
Escutar aquelas canções maravilhosas dos Irmãos Gershwin, George e Ira, traduzidas aqui por Miguel Falabella. Ah, a coreografia é a original da Broadway.
O que importa é ter ao alcance essa obra de arte. Pode parecer algo sem profundidade, esqueça. Vá prestigiar quem vem nos visitar, mesmo que a negócio, com essa arte maravilhosa que é o teatro!
Domingo eu fui assistir a montagem de A Falecida com Lucélia Santos, de quem gosto muito, mas não saí tão satisfeito quanto hoje.
Parabéns, Cláudia, Jarbas e todos os que compõem esse espetáculo!
Detalhe: Cláudia agendou uma sessão para a mesma hora em aque Brasil e Holanda disputarão o terceiro lugar na Copa do Mundo 2014 e disse à imprensa: "quem se importa com esse terceiro lugar?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário