Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2016


13 DE AGOSTO, ÀS 18 HORAS.
São seis artistas em cena, seis anjos do teatro: um anjo azul, um violeta, um verde, um amarelo, um laranja e um vermelho. Anjos de todos os sexos, de todos os gêneros. Anjos camaleônicos, trocando cores e dores a cada número de um surpreendente cabaret vivencialesco.
PURO LIXO, O ESPETÁCULO MAIS VIBRANTE DA CIDADE, encenação de Antonio Cadengue com dramaturgia de Luís Augusto Reis, encerra o projeto Transgressão em três atos, de Stella Maris Saldanha, com uma alegre reflexão sobre o legado do Grupo Vivencial, que modificou a cena teatral recifense a partir dos anos de 1970.
Em cartaz no Teatro Hermilo Borba Filho, a partir de 13 de agosto até do dia 4 de setembro, sempre às 18 horas (aos sábados e domingos).
No elenco: Stella Maris Saldanha, Eduardo Filho, Gil Paz, Samuel Lira, Marinho Falcao, Paulo Castelo Branco.
Na técnica: Cenografia> Otto Neuenschwander, Figurinos Manuel Carlos / Trilha sonora> Eli-Eri Moura / Iluminação> Luciana Raposo / Preparação Vocal> Leila Freitas / Direção de Movimentos, Coreografias e Preparação Corporal> Paulo Henrique / Programação Visual> Claudio Lira / Fotos para o programa> Yeda B Mello / Dramaturgismo e Assistência de Direção> Igor De Almeida Silva / Produção Executiva> Clara Angélica e Jô Conceição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário