a ponte caiu
Vládmir Combre de Sena ressalta: Várias falhas: a primeira de engenharia: culpado quem construiu. segunda de manutenção: culpados a casa de shows e o município, que não regulariza e fiscaliza a manutenção anual. terceira: controle administrativo das secretarias municipais, responsáveis pelo alvará de funcionamento e vistoria antes da festa: culpada a prefeitura.Bom, já sabemos os culpados. Na verdade é bem simples. Juntar um punhado de vítimas e mais outras pessoas que foram ao Baile e entrar com um processo coletivo contra eles. Uma democracia se constroi assim.
Eu comento: nossa cultura... lembremos que algo permanece , mutante; semana passada, na sinagoga da bom jesus, falei sobre a explosão nazi nos 30, 40 e este vírus que não foi eliminado em alguns germanos; da barbárie à decadência, sem apogeu, disse Levi, sobre o brasil e não é um país sério, ironizou charles; mãos à obra! É nosso dever melhorar as coisas, não é?
E a nave vai...
Gostei do show da NAÇÃO ZUMBI (na foto: Lúcio Maia), assisti lá, no Baile Municipal do último sábado, pós o apocalipse pocket da sexta-feira 30 de janeiro no Recife, mas ainda estou um pouco chocado com o caso Gilmar (abafaram?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário