Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

É só rock´n´roll, vida me enrola, que eu gosto: Rolling Stones no Brasil novamente



(por Moisés Monteiro de Melo Neto)

Li, durante uma viagem de avião,um livro de Bill German, fã adolescente dos Stones, contando muito de como através de um fanzine que criou, em mimeógrafo da escola, venceu e chegou à amizade com o grupo, certa intimidade.

Curti algumas músicas, bem no clima.
Los hombres chegaram a mi continente e vêm nos visitar en busca de monedas e imagino mais o quê.

Caramba!

Pois bem, buena gente que me segue aqui, usteds que me intrigam e me parecen tan obvios sometimes, agora falarei um pouco sobre uns artistas que eu curto.

Está bem?

Trato aqui da Rolling Stones e da "Olé Tour 2016" , oh yeah!
A British banda de rock mais autêntica desembarcou nesta terça-feira, 2 de fevereiro, en nuestra América del Sul, precisamente in  em Santiago, capital of Chile. and the old boys are  really READY hoje, 3. Eis o caminho de Santiago. Algo mais importante lá, enquanto fato único?

Rolling Stones se apresentam no Estádio Nacional, no Chile, no primeiro show da turnê Olé, na América Latina

E olha aí a foto do show no Chile!

Well, well, well... Lord (ops!), quer dizer SIR Mick Jagger (em 1997, a rainha Beta da Inglaterra, disse não ao "Sir" deste não alfa (?), mas em 2003, o príncipe Charles teria entregue a Jagger o título enquanto  a rainha fazia cirurgia no joelho (oh myGod: save the Queer, quer dizer Queen of the United, Magic (risos e sisos) Kingdom.

Ontem Mick no seu... (micro?)blog, agradecia aos fãs e afirmou que ele e os caras estavam numas de estúdio e coisa e tal e que seria bom para ensaiar algumas músicas (novas?). 
E está no ar uma enquete e quem quiser pode indicar músicas  a ser apresentadas en el show, tipo assim: as cinco mais pedidas serão digamos assim, avaliadas pelos senhores do grupo. No Brasil, algumas pessoas, sem noção, sugeriram Composições de É o tchan!

 "Olé Tour 2016", e o touro passa, furiosamente los espectadores miram os grandes astros na arena sangrenta do tempo, amor e arte. A língua icônica, rollingstônica, a logo dos Stones, um dos mais perfeitos em todas as mídias, nos lambe com gosto que Mick, Keith , Watts e Wood nos dão, ou vendem:

Você gostaria de uma lambida dessa?



 Ah, e há ingressos acessíveis aos com menos grana.


Elizabeth II (Isabel II do Reino Unido) não queria que Jagger fosse Sir?

Alien nação ou não.
Pós-tudo dos 60 para cá.
 Depois do Chile vêm Buenos Aires, Montevideú, Lima, Bogotá and the Cidade del México. Here, in Recife, quer dizer, Brasil, eles estarão no dia 20 (fevereiro),  no Rio (Maracanã).  24 e 27 no Morumbi ( São Paulo). And no Beira-Rio, 2 de março,Porto Alegre.

Lembrei agora do Mestre Ariano Suassuna. Ele dizia que se Mick Jagger ainda requebrava naquela idade, ele, Ariano, poderia se mexer muito para garantir o que ele chamou, na ocasião, um curso sobre Arte que fiz com ele, " a bolacha dos netos".

Ariano Suassuna e Moisés Monteiro de Melo Neto


E la nava va...

Um comentário:

  1. Texto massa, e respondendo a sua pergunta eu quero uma lambida dessa,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir