O palácio presidencial do Iêmen, em Áden, foi atacado por um homem bomba do Estado Islâmico , informaram os que monitoram os jihadistas: "ao menos sete pessoas morreram e 10 ficaram feridas".
O terrorista seria um holandês do EI, Abu Hunaifa al-Hollandi, que invadiu o palácio com um carro e estaria seguindo um "comboio de um empresário local, que se dirigia para uma reunião no palácio"; tudo isto nos deixa preocupados. A volta da barbárie monofocal vai levar tos à imbecilidade; deixar as populações cada vez mais alienadas através da opressão, da oferta whatsappiana de torpedos, de glorificação das armas, hollywoodiana, do eu invado uma calçada para meu churrasquinho/ construo minha segunda barraca, com luz e água de graça, e você saqueia o país, estamos quites.
Para que falar de uma escola melhor.
Há escolas, nestes povos/ ideologia (ideologia aqui no sentido que Marx trata em Ideologia Alemã), em conflito, que simplesmente fazem lavagem cerebral através da repetição de um livro.
A fé, sim a fé.
O Deus cristão, o da Torá e o do Islã. Seus profetas...
Sim, queremos algo além; explicar o mistério sagrado, que somos abençoados por Ele; e agimos como? Explodindo para matar o maior número de vítimas que for possível? Valha-nos Deus, tudo é éter e arrependimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário