Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

POEMOISESNETO ENLUARADO



... e nesta noite de sexta-feira, 31
estertores dos entulhos
nossa segunda lua cheia de julho
também nós, em mais ou menos rara ocorrência
perdemos a consciência com pilhérias
nos entregamos ao fim do nosso eterno
efêmero inverno de quase férias
sobre nós a imensa lua azul
luz nos teus olhos, assim me amando tanto
e eu sem saber o que fazer dessa coloração azulada
para mim é uma lua cheia comum em cama estrelada
não sou astrônomo, e é tão estranho o meu amor
sou como um astronauta amador
és de Vênus , eu de Marte
resta-me a astronomia do prazer na arte
segunda lua cheia do mês?
tanto faz, lua azul, lua vermelha
Diana desconexa, rubra, anil sobre nossodeles Brasil
Vem cá, me beija mais uma vez e... pronto
Tu me bebes e eu te janto

Nenhum comentário:

Postar um comentário