Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Nova temporada de Game of Thrones, o impeachment vai levar pau no Congresso ou não vai?

Não, não é a 6ª temporada de Game of Thrones, mas parece. O anão maldito sãos aqueles do congresso nacional, todos. O impeachment vai para o Congresso: Temer vai para o trono ou não vai? Quem morrerá? Fervem invejas e despeitos. Bela, recatada e do lar: quem? Eu hein, Rosa? Sexo e amor do senhor vice com a juventude: até que ponto vale a pena? A primeira dama, a primeira vez...

Enquanto o Brasil é mais uma vez motivo de riso, o siso prevalece e a vida a si própria tece.

Essa séries de TV me irritam.
Esse movimento e essas opiniões desses pretensiosos intelectuais de quarto fechado me enojam.
Vá classificar a sua mãe, idiota. Quem você pensa que é?
Pensei isso ao conhecer um comentário de alguém que está se achando.
Também na sexta passada vi pela primeira vez LIBERDADE, LIBERDADE, na TV. O óbvio se abraça com uma tentativa de pretensa base intelectual. era o que eu pensava que fosso. Homossexualismo, pseudo discussão política calcada em clichês, suntuosidade de baixa voltagem, e ficção acima das possibilidades de análise expressa em vídeo para as massas incultas e cheias de ódio e tanto amor pra dar (com sensualidade e indecisão conteudística).
O pior são os técnicos (milhões) que acham que se as coisas fossem como eles dizem tudo seria bem melhor.
Estou farto desse lirismo de viés bandeiriano.
Eu quero mais. eu quero é que as ondas me tragam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário