Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Cantor usa o sexo para divulgar seu trabalho

Nick Jonas, do Jonas Brothers, está lançando álbum solo e veio com esta a semana passada “Eu realmente tento ver o propósito de cada canção”, disse sobre seu álbum, homônimo, que tem lançamento previsto para novembro. 
nick jonas 2
Divulgando o álbum, Nick?
“Há músicas do disco que eu quero que as pessoas escutem para fazer sexo, há outros que eu gostaria que elas ouvissem quando estiverem com raiva. Acho que isto é o bonito da música: você ouvir em determinados momentos e transcender.”
Acho meio babaca esta história  da mídia ficar dando um hype nesses caras. Esse aí parece mais é que está interessado em sacanagem mais do que em música. Olha só outras fotos que ele tirou pra divulgar se, digamos assim, trabalho: 
nick jonas 1
Tá pegando pesado, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário