Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de março de 2017

Daqui a pouco tudo virá pó

Mais uma vez a Coreia do Norte lança míssil sobre o mar do japão e prova que já pode até enviar um para os EUA; por lá Trump acusa o FBI de tê-lo espionado  a mando de Obama (durante a campanha à presidência, aliás nosso querido Donald também lançou um torpedo incrível nesse final de semana: mãe que entrar ilegalmente com o filho nas terras ianques vai perder a guarda e o filho fica sob guarda judicial.
Enquanto isso a Europa endurece pela direita e os candidatos estão desesperados na corrida á presidência  Fillon não se diz capaz de "unir" seus partidários; uau!
Já o Reino unido se gaba de ter evitado dezenas de atos terroristas e 13 já em andamento. É bomba na terra da mais famosa rainha do mundo.


Lembrando que estamos comemorando os 200 anos da  Revolução Pernambucana, também conhecida como Revolução dos Padres, foi um movimento emancipacionista (viva Frei Caneca, um mártir); há uma peça em andamento (texto de Cláudio Aguiar e direção de José Francisco Filho, no Recife, com estreia em abril; já participei de uma das montagens e vou fazer palestra na próxima semana sobre o tema)

Frei Caneca, a peça. Participei da montagem dos anos 80

Por falar em arte: o MASP está completando 70 anos. Sempre que vou a São paulo passo lá pra checar alguma das suas mil maravilhas. parabéns, amigo do Brasil e do mundo. Viva os museus, eles são crianças fantásticas, quando bem cuidados.

Os professores Moisés Neto e Fátima Amaral em mais uma visita ao MASP, São Paulo



MASP :retrato de suzanne bloch(picasso) e lavrador de café (portinari), esses quadros foram roubados , mas voltaram ao local, graças à polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário