Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Galo da Madrugada, Nois Sofre Mais Nós Goza, Carnaval de 17, No Recife


Na Boa Vista, mais especificamente na Rua Sete de Setembro, o bloco "Nois sofre mas nois goza" foi às ruas pelo 41º carnaval, desfilando por um trecho de um quarteirão, fazendo a festa dos seus adeptos. Nois Sofre é filho da livraria Livro Sete, de Tarcísio Pereira, expressa frustrações do povo e continua firme, distribuindo animação.


O Nóis Sofre começou sua concentração por volta do meio dia e passou toda a tarde restrito ao pequeno trecho do seu desfile, com orquestra de frevo e foliões incansáveis.


Jomard muniz de Britto, Carmelita Pereira, Moisés Neto e Didha PereiraNois Sofre Mais Nós Goza, Carnaval de 17, No Recife



Tarcíso Pereira e Moisés Monteiro de Melo Neto


Já o Galo da Madrugada, este ano, veio com polêmica: muita gente criticou a alegoria sobre a Ponte Duarte Coelho, no Recife

Jomard Muniz de Britto e  Moisés Neto, lá atrás está a escultura do Galo da Madrugada (na Ponte Duarte Coelho, no Recife)


Foliões no Galo da Madrugada 2017



Paulo Mafe vê o Galo da Madrugada (fotos)





Já os  homenageados do Galo da Madrugada em 2017, no seu 40º ano de desfile, são o cantor Alceu Valença e o compositor J. Michilles; o Galo também homenageia o centenário do "Velho Guerreiro" Chacrinha, através de alegorias que relembram cassinos.

Houve ala para as crianças com o Palhaço Chocolate



É isso: Carnaval de 17, no Recife, está fervendo! daqui a pouco tem mais e muito mais! Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário