Na Boa Vista, mais especificamente na Rua Sete de Setembro, o bloco "Nois sofre mas nois goza" foi às ruas pelo 41º carnaval, desfilando por um trecho de um quarteirão, fazendo a festa dos seus adeptos. Nois Sofre é filho da livraria Livro Sete, de Tarcísio Pereira, expressa frustrações do povo e continua firme, distribuindo animação.
O Nóis Sofre começou sua concentração por volta do meio dia e passou toda a tarde restrito ao pequeno trecho do seu desfile, com orquestra de frevo e foliões incansáveis.
Jomard muniz de Britto, Carmelita Pereira, Moisés Neto e Didha PereiraNois Sofre Mais Nós Goza, Carnaval de 17, No Recife
Tarcíso Pereira e Moisés Monteiro de Melo Neto
Já o Galo da Madrugada, este ano, veio com polêmica: muita gente criticou a alegoria sobre a Ponte Duarte Coelho, no Recife
Jomard Muniz de Britto e Moisés Neto, lá atrás está a escultura do Galo da Madrugada (na Ponte Duarte Coelho, no Recife)
Foliões no Galo da Madrugada 2017
Paulo Mafe vê o Galo da Madrugada (fotos)
Já os homenageados do Galo da Madrugada em 2017, no seu 40º ano de desfile, são o cantor Alceu Valença e o compositor J. Michilles; o Galo também homenageia o centenário do "Velho Guerreiro" Chacrinha, através de alegorias que relembram cassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário